A ISET Centro de Cultura e Turismo Eireli, é uma empresa brasileira, fundada em julho de 1995, com sede na cidade do Rio de Janeiro e credenciada pela EMBRATUR, IATA e ABAV.
Ao longo destes anos nos especializamos no atendimento à Empresas, ou seja, no Turismo de Negócios.
Atender com rapidez e eficiência, dispondo de tecnologia avançada para prestação de serviço personalizado de reservas de passagens aéreas, emissões de bilhetes, hospedagens, locação de veículos, organização de eventos e atividades correlatas no Brasil e no exterior.
Atendimento em horário comercial das 8:30h às 19:00h;
Regime de plantão emergencial (24 horas);
Argo Gestão de Viagens e Despesas, uma ferramenta inovadora que permite pesquisar e selecionar os serviços desejados, com rapidez e eficiência, através da internet. Essa ferramenta permite fazer pesquisas on-line das tarifas de todas as cias. aéreas com um eficiente sistema de comparação e filtro, permitindo o self-booking em um único ambiente;
Relatórios on-line com possibilidade de modelos elaborados pelo próprio usuário;
Emissores bilíngues, tanto para reservas de passagens e hospedagens, quanto para eventos;
Emissão eletrônica (e-ticket) - com todas as empresas aéreas nacionais, regionais e internacionais;
Assistência nos principais aeroportos brasileiros, quando solicitado antecipadamente;
Negociação de acordos corporativos;
Tarifário hoteleiro nacional e internacional, on line;
Locação de veículos;
Implantação do sistema unificado de pagamento de passagens aéreas - EBTA, CTH e CTAH;
Consultoria e assessoria na elaboração de eventos, tais como: seminários, convenções, treinamentos e reuniões.
Atendimento personalizado, rápido e eficiente.
Personalizado – para a prestação dos serviços, contaremos com pessoal dedicado e especialmente treinado para atender, as necessidades específicas da política de viagem de sua empresa.
Rápido e eficiente – o atendimento rápido que propomos significa darmos respostas às solicitações e consultas em tempo real dos pedidos, através das valiosas ferramentas tecnológicas que diponibilizamos para os nossos clientes. A eficiência será demonstrada com a redução de custos, apresentando sempre a melhor tarifa para o percurso solicitado, com o emprego prioritário da aplicação dos acordos corporativos em passagens aéreas, hospedagens e locações de veículos.
Estabeleceremos e aperfeiçoaremos, em conjunto, os procedimentos de atendimento (normas e condutas) que irão balizar a atuação do pessoal para a prestação dos serviços acordados.
Gerenciamento, integridade, transparência, flexibilidade, trabalho em equipe, responsabilidade e liderança.